Quando a Lua me Sorri

07:29:00


As nuvens cinzentas cortam o céu,
olho fixamente um ponto no horizonte.
Lá está algo que procuro, e está longe.
E nesse momento podem estar acontecendo milhões de coisas.
Não posso tocar, interceder, salvar.
Continuarei olhando...
Sonhando que meus dedos toquem o que está além.
Poderia ficar horas observando, sonhando...
E a cada dia que passa fica mais distante.
Se é noite e as estrelas aparecem,
 olho para a a lua e toda a suas constelação,
sempre procurando algo que não encontro.
E se a lua é crescente e me sorri,
tenho a nítida impressão que alguém,
por detrás das montanhas,
no horizonte também a observa...
e sorri.

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira