Stranger Things

11:57:00


Via Google




















Tenho certo preconceito com séries populares, e normalmente quando a maioria das pessoas está assistindo eu corro para não assistir (não ligue sou estranha rs).
Foi mais ou menos assim, com Stranger Things, eu pensava que não poderia ser tão boa assim, até começar a assistir.
Gente, não é um pouco boa, na minha humilde opinião é muito, mas muito boa mesmo.
A história se passa nos anos 80, e quatro garotos que são amigos, até aí normal. Acaba que um deles, (Will), após deixar a casa de seu amigo, em uma noite, encontra um ser indesejado no caminho, e ao fugir desaparece de forma misteriosa, enquanto isso uma garota chamada Eleven, foge de uma base militar e aparece de forma misteriosa no mesmo período de tempo. Ela acaba se encontrando com os garotos que procuravam seu amigo Will, e juntos vão em busca de respostas para todas as perguntas dessas coisas estranhas que andam acontecendo na cidade e com a população.
Gostei das músicas e de tudo em torno do mistério que cerca a cidade e os personagens.
Está confirmada a segunda temporada por isso, corre assistir a primeira que são poucos episódios e de tão bons você assiste rápido. Combinado?
Depois passa aqui e diz o que achou.


Via Google


Vocês vão gostar dessa parte (Imagem via Google)





Esse vídeo promocional da Netflix é hilário, assistam e vão entender melhor do que estou falando.
Até mais!

-Daiane C Silveira



You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira