2016... 2017

22:45:00


Fotos mais curtidas no meu Instagram em 2016, isso mostra um pouco do meu ano também

Acredito que 2016 foi um ano neutro e triste, de certa forma. Claro que poderia ter sido pior e por isso agradeço a Deus todas as bençãos e dias felizes que ele colocou em minha vida, mas esse ano não tive nenhuma "grande conquista" pessoal, e perdi muitas pessoas conhecidas que gostava muito.
Isso me faz pensar o quanto ano novo e todas essas festas já não são mais para mim... Não consigo festejar a entrada de um novo ano, as vezes me sinto até mal por pensar assim, afinal existem pessoas que se matariam para estar no meu lugar (ou no seu lugar), mas a mágica não é mais a mesma da infância.
Quando criança esse dia era esperado porque havia festa, o dinheirinho que os adultos nos davam, a família reunida e feliz...
O tempo passou, o dinheirinho já não pode ser mais pedido porque sou adulta e seria "vagabundagem" da minha parte, a família reunida e feliz já não existe mais... Embora eu mantenha contato com algumas pessoas, os mais velhos já faleceram e outros simplesmente preferem não estar ao meu lado nesse dia.
Ontem meu tio-avô faleceu, e só posso dizer que entro o ano um pouco mais triste e melancólica que o normal, porque não vou ter mais a oportunidade de vê-lo, alguém que sempre se importou se eu ainda estava aqui, se eu estava bem, e o que eu andava fazendo da minha vida. Um tio que eu tinha orgulho em chamar de tio, por ser um exemplo de ser humano e de membro da família.
Bom, não quero estragar o ano novo de vocês com um texto triste em plenas 23 horas de 31 de dezembro de 2016, por isso venho dizer-lhes que tive coisas boas nesse ano, mas como boa pessimista (tenho que consertar isso), não me lembro da maioria dessas coisas. 
Mas me recordo que ainda estou aqui. Meu pai, minha mãe, meu avô, minha avó, minha irmã e meus amigos ainda estão aqui, e por eles sigo, e por Deus sigo, e tento sorrir a cada dia.
Obrigada meu Deus por mais um ano, só peço proteção para o próximo, e saúde também, o resto a gente ajeita.


-Daiane C Silveira



You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira