Céu

12:14:00


Álbum Tropix da cantora Céu - Via Google
Estou em um momento de ouvir MPB, não sei ao certo o porquê mas esse gênero foi tomando conta de mim.
Estava eu um dia procurando músicas e álbuns para ouvir e minha irmã começou a insistir para que eu ouvisse a cantora Céu. Estava logada no meu perfil da Deezer, e me deparei com a imagem do álbum Tropix. Pensei "essa imagem me remete ao passado, talvez anos 70, 80... Sim vou dar play". E aí começou meu amor pela Céu, que depois descobri, já tinha ouvido algo no passado. Mas em Tropix, fiquei hipnotizada por todas as faixas, sem brincadeira alguma.
Tanto que Tropix, ganhou o Grammy Latino de melhor álbum de pop contemporâneo 2016.
As faixas que mais me surpreendi ouvindo foram Varanda Suspensa e Chico Buarque Song, eu fui pega em um misto de "Como alguém tem a capacidade de fazer isso?" com "Essa menina é genial!".
Sem delongas eu super indico esse álbum e essa pessoa linda que canta, ouçam tudo dela que vale a pena, vou deixar a minha música favorita como aperitivo. Deliciem-se!




Álbum Completo : Tropix Playlist Youtube

-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira