Nunca procrastinei por tanto tempo na minha life

19:25:00


Eu e meu livro digital de O Hobbit (que ainda não foi terminado)













Eu nunca me lembro de um ano como esse, em que praticamente passamos pro 5º mês e eu não fiz absolutamente nada de produtivo.
Eu não consigo terminar a leitura de O Hobbit, que comecei há mais de 1 mês, não consigo estudar, que é algo que eu fazia com prazer, não consigo me concentrar em nada praticamente, e estou perdida em qual caminho devo seguir.
As redes sociais andam me atrapalhando também, por elas não posto mais no blog, não escrevo, não leio e não estudo. Fico nelas e quando vejo já é hora de dormir ou de fazer outra coisa, mas nunca tenho tempo pra tudo que PRECISO de verdade fazer. Não sei se alguém já passou por isso, mas, é muito desesperador (ainda mais para alguém como eu, ansiosa ao extremo).
Estou esperando minhas férias sairem, ando em stress no trabalho, mas não culpo o trabalho, é algo em mim que diz: "vamos tirar uma folga por um tempo, estou cansada, depois voltamos a ativa". Eu até quero respeitar essa pausa do meu cérebro, mas o tempo vai passando e ansiedade aumentando.
Eu estava pretendendo prestar o ENEM esse ano e fazer alguma outra coisa da vida, já que o primeiro curso que fiz foi inútil para meu crescimento profissional.
Prentendo fazer algum concurso, pra sair do meu atual emprego que está me deixando louca, mas como vou passar se não estudo?
Não pego em nenhum livro didático há meses...
Estou entre a cruz e a espada.
Mas acredito que o que tem me abatido de verdade é o fato de tudo o que eu fiz, estudei e me esforcei durante todos esses anos, tudo isso ainda está sendo em vão, pois minha vida ainda continua a mesma coisa, nada mudou (vai, mudou um pouco sim), mas não o esperado.
Eu sei, temos que esperar, temos que nos esforçar, mas estou meio que desistindo aos poucos... Errado? Super errado.
Tenho metas para essa nova semana, e se Deus assim permitir, vou cumprí-las.

  1. Deixar redes sociais em segundo plano;
  2. Estudar;
  3. Sem sedentarismo;
  4. Mais leitura;
  5. Escrever;
  6. Atividades artísticas;

Estou ruim até para escrever, eu era bem melhor...
Preciso estar mais aqui no meu cantinho, e menos nas outras redes sociais que me tomam tempo e não me acrescentam muito nas coisas.
Você está com o mesmo problema? Vamos tentar resolver isso juntos?
Tenho uma prova de inglês no sábado 29 de abril, tenho que me esforçar, e vou contar aqui o resultado de tudo o que ocorrer, se assim eu conseguir.
Esperando por férias, foco e calma na alma. Principalmente a calma. Aquela que diz: "Tudo se ajeita".

-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira