Adoecendo

18:41:00


Flores secas - Imagem via Tumblr
O cansaço bate, o coração se aflige,
os pensamentos chegam.
Turbilhão que vem e vai.
Lembra-nos que não somos imunes,
nem tampouco imortais.
Chegamos e vamos,
estamos e não.
Pensamentos ruins,
que vem e se vão.
Minha fé não há de ser em vão.

Hoje mesmo contigo conversava,
lhe dizia obrigada pela ajuda.
Ainda me sinto fraca e desprotegida...
Existe algo que proteja nossa vida?

Minha vida, que passa e passa
mas o objetivo se instala.
E exala.
O que devo fazer e o que devo seguir,
traçado já está.
Já estava.

Se a chuva a abater
que eu me encharque.
Se a febre sobrevier
que eu delire.
E que as dores, eu sinta
e se falta-lhe o ar, que de mim o tire.

Pensando nos objetos,
esquecemos os viventes.
E pensando por esse lado...
Estamos todos doentes.

Cura-te
Cura-me
Curemo-nos



-Daiane C Silveira

You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira