2018

14:54:00


Imagem via Tumblr - 365 novos dias, 365 novas chances

Pode ser clichê total, mas sim, a possibilidade de mudança em nossas vidas existe e só depende de nós mesmos.
Acabamos esperando o último dia do ano para fazer promessas e metas para se cumprir no novo ano que começa, mas não vamos deixar para amanhã, para o novo ano, para um outro dia, vamos começar hoje, e se hoje é dia 31/12 não acham que é um dia um tanto propício?
Esse ano foi cheio de adversidades em minha vida, houveram coisas surpreendentes, porém também acontecimentos tristes que eu tive de superar, isso graças ao meu estado de espírito acabou que não foi tão difícil quanto seria se eu estivesse já derrotada.
Por isso se fortaleça amigo.
Eu entendo o fortalecimento espiritual como parte integrante de uma vida de equilíbrio físico e mental, então nesse novo ano foque de verdade em sua religião, se não tem procure uma.
Eu nem tinha escrito mais aqui, estou morrendo de sono no momento, tenho todo um almoço de amanhã para preparar, mas não poderia de deixar para amanhã ou depois, tinha que escrever aqui hoje, agora no pós almoço de véspera de ano novo para dizer isso a vocês, e mais, façam o mundo melhor. A mudança do mundo todo depende de cada um.
Vamos fazer um 2018 de mais paz, felicidade e empatia?
Conto com vocês.
Um feliz e abençoado ano novo a todos, que possamos nos orgulhar de um ano melhor para todas as pessoas.
Abraços!



- Daiane C Silveira



You Might Also Like

0 comentários

Estarei respondendo em breve ♥

About me

Todos os textos assinados com "Daiane C Silveira", são escritos por mim, assim sendo, não podem ser copiados a menos que se identifique o autor.
Não copie isso é CRIME!

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA

CRÉDITOS

Algumas imagens aqui utilizadas não são de minha autoria. Nesse momento: A imagem da página contato, e o layout. O autor do template consta no rodapé, e o autor da fotografia não encontrei o nome para dar-lhe o devido crédito.
-Daiane C Silveira